Flagras da Internet

Flagras da Internet – Gianecchini recebeu carta dizendo que ele morreria em Passione

Posted on: outubro 14, 2010

O autor de “Passione”, Silvio de Abreu, revelou em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (13) em São Paulo que deu várias pistas falsas para os atores da novela, dando a entender que eles seriam assassinados na trama.


Ele contou que mandou uma carta para o ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o vilão Fred. No texto, dizia: “Foi muito bom trabalhar com você”.


Gianecchini e outros três atores –Marcello Antony, Carolina Dieckmann e Mayana Moura– gravaram cenas falsas em que seus personagens eram assassinados.


Silvio de Abreu disse que escreveu no roteiro deles coisas como “roteiro definitivo” ou “absolutamente confidencial”, dando a entender que seria a versão que realmente iria ao ar.

Marcio Nunes/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini, que interpreta o vilão Fred na novela “Passione”, da Globo


Segundo o autor, eles só tiveram certeza de que não morreriam na trama quando foi ao ar a cena em que o personagem Saulo aparecia esfaqueado na cama de um motel na segunda-feira.

VÍTIMA

Já o intérprete de Saulo, Werner Schünemann, ficou sabendo que seu personagem seria morto uma semana antes de o assassinato passar na novela.


Ele recebeu uma ligação do autor. “Você está com muita raiva de mim?”, perguntou ao ator, a quem havia mentido anteriormente, dizendo que seu personagem não morreria.


A cena da morte foi gravada na sexta-feira (8) à noite, apenas três dias antes de ir ao ar.


Silvio de Abreu disse ainda que não ficou chateado com o fato de o site da novela ter “entregado o ouro” no dia da exibição do assassinato, mostrando duas versões diferentes da morte de Saulo e dando pistas de que ele seria o morto.


Segundo a diretora da trama, Denise Saraceni, a ação havia sido combinada com o site e a foto da cena que foi ao ar entrou “duas ou três vezes” ao longo do dia como forma de dar uma dica aos internautas, para ver se alguém reparava. “Foi uma brincadeira”, contou.



Fonte: Folha Online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

LINDAS GATAS AQUI

baixar revista playboy, coelhinhas da playboy, muitas fotos da playboy, playboy, revista playboy, todas fotos da playboy, gostosas, ninfetas safadas,so de calcinha,calcinha, vizinha de calcinha,prima de calcinha,pagando calcinha,fotos de calcinha, minissaia, mini saia de calcinha,sem calcinha,gatas sem calcinha,pagando calcinha na escola,pagando calcinha na rua,flagras de calcinha,flagras de biquíni, biquíni na praia,fio dental,calcinha transparente, biquíni transparente,mini biquíni, semi nua,quase pelada,quase nua,hentai,manga,japonesas,japonesas nua,novinhasLarissa Riquelme,Larissa Riquelme nua,Larissa Riquelme pelada,flagras de Larissa Riquelme,ensaio de Larissa Riquelme,Larissa Riquelme caclinha,Larissa Riquelme 3d,3d de Larissa Riquelme,sem calcinha Larissa Riquelme,Barbara Rossi, a nova assistente de palco do programa “Pânico na TV”,Barbara Rossi,Barbara Rossi nua,Barbara Rossi sem calcinha,baixar fotos de Barbara Rossi,paparazzo de Barbara Rossi,Barbara Rossi pelada,Bárbara Rossi,dani bolina,Dani Bolina,sandy capetinha,dani bolina,piu piu,tania oliveira,panicats,mariana skieres,sabrina sato,babi,mulher sambambaia, juju,gabi,nicole bahls,Carolina Nakamura

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

%d blogueiros gostam disto: