Flagras da Internet

Larissa Riquelme planeja mudança para o Brasil

Posted on: setembro 9, 2010

Musa da Copa da Mundo fala que sentiu vergonha de posar nua e diz querer ter quatro filhos

Musa da Copa da Mundo fala que sentiu vergonha de posar nua e diz querer ter quatro filhos

Larissa Riquelme participou da coletiva de lançamento da revista “Playboy” de setembro, da qual é capa. No encontro com os jornalistas, que aconteceu nesta quarta-feira (8), em São Paulo, a musa da torcida paraguaia da Copa do Mundo admitiu ter ficado envergonhada durante o ensaio nu.

“Foi muito difícil [fazer as fotos] porque eu nunca tinha mostrado as partes debaixo antes. Fiquei muito envergonhada. Não precisei beber nenhuma bebida alcoólica para me soltar. Só bebi água. Aliás, eu nem tomo bebidas alcoólicas”, disse.

Ela também falou sobre as mudanças que a Copa do Mundo trouxe para seu dia a dia. “A Copa do Mundo mudou 100% a minha vida. Surgiram várias propostas de trabalho. As portas se abriram para mim e meu cachê subiu depois que posei para a ‘Playboy’”, afirmou a modelo, que apontou Kaká como o jogador mais bonito da seleção brasileira de futebol.

 Planos para o futuro
Larissa também contou que espera uma proposta para se mudar definitivamente para o Brasil. “Gostaria de me mudar para o Brasil. Penso nisso. Entre Rio e São Paulo, prefiro São Paulo, por mais que no Rio tenham as praias. Só estou esperando um convite para isso concretizar.”

Questionada se participaria da terceira edição do reality show “A Fazenda”, ela negou. “É uma pena, mas se eu entrasse na casa, eu não poderia fazer trabalhos que estão surgindo.”

O namorado da Larissa a acompanhou na coletiva. Koke é paraguaio e não ficou com ciúme do ensaio. “Ele sabe que sou muito profissional”, afirmou. A modelo disse que pretende se casar e ter quatro filhos, mas não agora.

 Corpão

Ela afirmou que tem costume de colocar o celular entre os seios no modo vibratório porque faz uma “massagenzinha gostosa”. Quando perguntada se seus seios são naturais, ela fez suspense: “Quero deixar na imaginação dos meus fãs.”

Larissa afirmou não ter planos de fazer nenhuma plástica. “Gosto do meu corpo e estou muito contente com ele”.

Quem

Deixe uma resposta

LINDAS GATAS AQUI

baixar revista playboy, coelhinhas da playboy, muitas fotos da playboy, playboy, revista playboy, todas fotos da playboy, gostosas, ninfetas safadas,so de calcinha,calcinha, vizinha de calcinha,prima de calcinha,pagando calcinha,fotos de calcinha, minissaia, mini saia de calcinha,sem calcinha,gatas sem calcinha,pagando calcinha na escola,pagando calcinha na rua,flagras de calcinha,flagras de biquíni, biquíni na praia,fio dental,calcinha transparente, biquíni transparente,mini biquíni, semi nua,quase pelada,quase nua,hentai,manga,japonesas,japonesas nua,novinhasLarissa Riquelme,Larissa Riquelme nua,Larissa Riquelme pelada,flagras de Larissa Riquelme,ensaio de Larissa Riquelme,Larissa Riquelme caclinha,Larissa Riquelme 3d,3d de Larissa Riquelme,sem calcinha Larissa Riquelme,Barbara Rossi, a nova assistente de palco do programa “Pânico na TV”,Barbara Rossi,Barbara Rossi nua,Barbara Rossi sem calcinha,baixar fotos de Barbara Rossi,paparazzo de Barbara Rossi,Barbara Rossi pelada,Bárbara Rossi,dani bolina,Dani Bolina,sandy capetinha,dani bolina,piu piu,tania oliveira,panicats,mariana skieres,sabrina sato,babi,mulher sambambaia, juju,gabi,nicole bahls,Carolina Nakamura

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

