Flagras da Internet

Britney Spears é processada por assédio sexual por ex guarda-costas

Posted on: setembro 9, 2010

Ex guarda-costas da cantora alega que Britney fazia constantes performances sexuais para ele e para seus dois filhos

Ex guarda-costas da cantora alega que Britney fazia constantes performances sexuais para ele e para seus dois filhos

Britney Spears está sendo processada por assédio sexual, segundo informou o site de notícias “TMZ”, nesta quarta-feira (8).

De acordo com o site, Fernando Flores, ex guarda-costas da cantora, alega que Britney teria “avançado sexualmente nele repedidas e indesejadas vezes”. Além disso, no documento do processo, Flores conta que Britney se expunha tanto para ele, quanto para seus dois filhos, Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3, frutos do relacionamento da artista com Kevin Federline.

Conforme declarou o segurança, a cantora chegou, inclusive, a ter relações sexuais em frente aos dois meninos.

“Ela estava vestida com um vestido rendado branco e transparente. Caminhou até ficar próxima [de Flores] e intencionalmente derrubou o isqueiro do cigarro no chão. Ao abaixar para pegá-lo, acabou mostrando suas partes íntimas”, diz o relatório policial. “O incidente chocou e enojou Flores.”

Após o constrangimento, Britney intimou o segurança para ir até seu quarto, e lá, foi encontrada nua em cima da cama: “Flores perguntou para Britney se ela precisava de alguma coisa. Depois de um silêncio, a cantora pediu dois refrigenrantes”. Ao retornar, Britney ainda afirmou para o segurança que sabia “que ele gostava” do que via.

Maus tratos

Segundo o relatório policial, Fernando Flores ainda denúncia Britney Spears por maus tratos com seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James. “Uma vez, Britney arrancou o cinto de Flores e começou a espancar o filho mais velho [Preston] com o acessório.”

No depoimento do segurança também consta que a cantora alimentou as crianças com carne de caranguejo, mesmo sabendo que os dois são alérgicos. Mesmo com os meninos vomitando e precisando de auxílio, a artista proibiu qualquer pessoa de ajudá-los, mandando de forma desrespeitosa cada um cuidar de suas próprias vidas.

Apesar do não constar no relatório policial, fontes do site “TMZ” dizem que Fernando Flores chegou a ir até o Departamento da Infância e da Família de Los Angeles, mas as reclamações foram dadas como insuficientes e sem provas.

Quem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

LINDAS GATAS AQUI

baixar revista playboy, coelhinhas da playboy, muitas fotos da playboy, playboy, revista playboy, todas fotos da playboy, gostosas, ninfetas safadas,so de calcinha,calcinha, vizinha de calcinha,prima de calcinha,pagando calcinha,fotos de calcinha, minissaia, mini saia de calcinha,sem calcinha,gatas sem calcinha,pagando calcinha na escola,pagando calcinha na rua,flagras de calcinha,flagras de biquíni, biquíni na praia,fio dental,calcinha transparente, biquíni transparente,mini biquíni, semi nua,quase pelada,quase nua,hentai,manga,japonesas,japonesas nua,novinhasLarissa Riquelme,Larissa Riquelme nua,Larissa Riquelme pelada,flagras de Larissa Riquelme,ensaio de Larissa Riquelme,Larissa Riquelme caclinha,Larissa Riquelme 3d,3d de Larissa Riquelme,sem calcinha Larissa Riquelme,Barbara Rossi, a nova assistente de palco do programa “Pânico na TV”,Barbara Rossi,Barbara Rossi nua,Barbara Rossi sem calcinha,baixar fotos de Barbara Rossi,paparazzo de Barbara Rossi,Barbara Rossi pelada,Bárbara Rossi,dani bolina,Dani Bolina,sandy capetinha,dani bolina,piu piu,tania oliveira,panicats,mariana skieres,sabrina sato,babi,mulher sambambaia, juju,gabi,nicole bahls,Carolina Nakamura

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

%d blogueiros gostam disto: