Flagras da Internet

Valeska Popozuda dá agachadinha e mostra resultado de cirurgia estética no bumbum

Posted on: agosto 28, 2010

Foram apenas duas horas na sala de cirurgia para que a cantora Valeska Popozuda ganhasse um motivo a mais para fazer a alegria do seu público. Após colocar uma prótese de silicone no bumbum, a vocalista da “Gaiola das Popuzudas”, comemorou na noite desta sexta-feira, 27, em um motel da Zona Oeste do Rio, o início de sua nova fase na carreira.

“Estou me sentindo uma outra pessoa, Já havia feito uma outra cirurgia no bumbum e não tinha ficado jeito que eu queria. Estava larga e achatada, me deixando com um quadril enorme. Agora, estou com a bunda empinadinha, coisa que eu jamais conseguiria com malhação. Aliás, já posso dar a minha agachadinha tranquilamente nos shows”, explicou Valeska.

Apesar da recente operação, ela comentou que está praticamente recuperada e que já retomou a agenda de shows para divulgar a nova música de trabalho, “Eu quero dar”, sucesso nos bailes funk do país:

“O normal de uma cirurgia é a pessoa ficar trinta dias se recuperando. Com 12 dias de operada já voltei para os meus show. Eu vivo de música e preciso ganhar o meu dinheiro, não dava para ficar parada. A minha cicatrização foi ótima e já posso me sentar, dormir de barriga pra cima e fazer tudo o que uma pessoa normal faz.”

Valesca Popozuda mostra sua habilidade na pole dance

Valesca Popozuda mostra sua habilidade na pole danceA opinião dos fãs Cercada por 100 fãs, vencedores de uma promoção, a funkeira revelou detalhes sobre a curiosidade de seus seguidores em relação ao novo glúteo: “A ideia de colocar o copo de água no bumbum foi minha mesmo. Disse isso para o cirurgião pois queria garantir que o trabalho havia ficado do jeito que eu queria. Nas ruas, os fãs pedem para dar beijinhos e aquela conferida. Teve um que pediu para tocar no meu bumbum só para ver se realmente estava durinho. Só que ele veio com a mão cheia e deu um apertão”, contou.O novo guarda-roupa Para viver essa nova fase, com o glúteo mais avantajado, Valeslka disse que não perdeu muitas peças do seu antigo guarda-roupa: “Uso muitas roupas que são molinhas e que esticam. Por isso não perdi muitos vestidos, mas calça jeans e shortinhos, são uma outra história. Algumas calças ficam bem atochadas, mas os shorts vou precisar renovar a coleção.” Valesca Popozuda faz pose em cadeira erótica de motel no Rio

Valeska Popozuda aos 50 anos

“Não tenho medo de envelhecer. Nunca fiz nada para mudar o meu rosto, só a colocação das próteses nos seios e agora a renovada no bumbum. Acho que quando ficar velhinha, não serei mais cantora e também, não fico muito pensando nisso”, relatou Valeska, que é mãe de um menino de 10 anos.Sobre a opinião dele em relação ao novo “investimento” da mãe, ela brincou: “Ah, ele agora vê tudo com mais naturalidade, mas na hora levou aquele sustão. O meu filho não se mete muito nessa minha parte artística.”

Deixe uma resposta

LINDAS GATAS AQUI

baixar revista playboy, coelhinhas da playboy, muitas fotos da playboy, playboy, revista playboy, todas fotos da playboy, gostosas, ninfetas safadas,so de calcinha,calcinha, vizinha de calcinha,prima de calcinha,pagando calcinha,fotos de calcinha, minissaia, mini saia de calcinha,sem calcinha,gatas sem calcinha,pagando calcinha na escola,pagando calcinha na rua,flagras de calcinha,flagras de biquíni, biquíni na praia,fio dental,calcinha transparente, biquíni transparente,mini biquíni, semi nua,quase pelada,quase nua,hentai,manga,japonesas,japonesas nua,novinhasLarissa Riquelme,Larissa Riquelme nua,Larissa Riquelme pelada,flagras de Larissa Riquelme,ensaio de Larissa Riquelme,Larissa Riquelme caclinha,Larissa Riquelme 3d,3d de Larissa Riquelme,sem calcinha Larissa Riquelme,Barbara Rossi, a nova assistente de palco do programa “Pânico na TV”,Barbara Rossi,Barbara Rossi nua,Barbara Rossi sem calcinha,baixar fotos de Barbara Rossi,paparazzo de Barbara Rossi,Barbara Rossi pelada,Bárbara Rossi,dani bolina,Dani Bolina,sandy capetinha,dani bolina,piu piu,tania oliveira,panicats,mariana skieres,sabrina sato,babi,mulher sambambaia, juju,gabi,nicole bahls,Carolina Nakamura

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

